O excesso de água é uma causa comum de orquídeas mortas. Fundamental para o cuidado bem-sucedido da orquídea é entender os requisitos da orquídea para suporte, umidade, alimentos, umidade, água, movimento do ar e temperatura.
O Phalaenopsis é outro tipo de orquídea epífita frequente que pode ser pensado como uma orquídea fácil de desenvolver.
A umidade de cinquenta a 70% pode ser suficiente para o desenvolvimento e crescimento regulares da planta. Regue o poço e depois seque para deixar o solo criar oxigênio para as raízes, depois regue normalmente para se adequar à planta.
Com exceção das plantas subterrâneas já comentadas, os desertos não devem ter habitantes de orquídeas. Portanto, manter a umidade ideal é outro fator, enquanto você precisa cultivar orquídeas em ambientes fechados.

A névoa ocasional com um spray de água também pode ser um bom contato para prolongar a vida das flores.
As características distintivas das orquídeas que as separam de uma vegetação com flores diferentes estão principalmente na construção de suas flores, na função de suas hastes (pseudobulbos) e raízes.
Para desenvolver orquídeas epífitas em residências, é necessário ter um vaso com orifícios de drenagem, bem como uma combinação de vaso que drene adequadamente.
Atualmente, as flores das orquídeas mudam para as flores mais procuradas e são amplamente usadas para fins ornamentais e comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário