terça-feira, 17 de março de 2020

Conhecendo Melhor As Orquídeas

Muitos indivíduos supõem que existem muitas espécies de culturas de orquídeas, por pouco que eles soubessem que existem apenas dois tipos de orquídeas: os tipos de orquídeas terrestres e epífitas e são essas as mais procuradas quando o tema é como cuidar de orquídeas em vaso.


Em outras palavras, as colheitas também podem ser um pouco menores e a quantidade será menor em comparação com as flores primárias.


Na realidade, Barney Greer menciona várias espécies (S. florida, S. maculosa e S. platyceras) que ele havia cultivado em uma estufa em Sydney, na Austrália, que se recusou a florescer até que ele dividisse a vegetação e as colocasse para crescer. exterior.
  
Resultado de imagem para orquídeas pixabayEntregue plantas com flores por baixo da cobertura para maximizar a vida das flores; no entanto, não se esqueça de regar a planta com mais freqüência, pois as flores queimam muito mais água do que a planta usaria normalmente.

O tipo primário de orquídea floresce em vasos e o último número de orquídeas pode se desenvolver em arbustos e rochas.

Quando não há flores em uma orquídea, elas são apenas um simples bastão anterior: claro, as folhas podem ser vistas como impressionantes, no entanto, nada se destaca em uma orquídea que não está florescendo e, além do mais, não há há qualquer indicação da maravilha que se encontra dentro.

É aconselhável escolher plantas com raízes de agência (brancas ou prateadas) e folhas carnudas sem manchas.

Você precisa usar uma mídia baseada principalmente na mistura sem solo de alta qualidade de 75% usada para pendurar cestas e recipientes maiores misturados com 25% de nossa mídia de envasamento de orquídeas, que inclui ardósia expandida.
  
O Dendrobium gracilicaule cresce mais em porta-enxertos fabricados com cortiça ou outras madeiras nobres.


As raízes começarão a crescer fora do vaso, um sinal claro de que é necessário replante. É fundamental regar bem sua vegetação. Você pode optar por vasos, com ou sem flores.

No caso de você indicar que as raízes estão ficando prateadas, isso significa que elas são saudáveis, mas podem ser regadas.


Mesmo as orquídeas "excessivamente suaves" não exigem o tipo de sol direto vibrante que uma planta de tomate exige, e mesmo as orquídeas "pouco gentis" não ficarão satisfeitas indefinidamente no meio de uma sala longe de qualquer suprimento suave.

Idealmente, a substância musgosa que circunda as raízes das orquídeas não deve se tornar totalmente seca.


Com flores saudáveis, os jardineiros ávidos obtêm flores indutoras três vezes em 12 meses. A temperatura ideal é de 40º F (5º C) a 85º F (30º C).


Esta orquídea pode enfrentar temperaturas quentes de até 40º C (104º F) com boa ventilação do ar, sombra parcial e boa rega. Irrigue as orquídeas em vasos profundamente com água da torneira.



Muitas pessoas supõem que existem várias espécies de plantas de orquídeas, mas pouco sabiam que você encontrará apenas dois tipos diferentes de orquídeas: as orquídeas terrestres e as orquídeas epífitas.


Comprar uma planta com flores é vantajoso, pois você saberá a cor e o design da flor com antecedência.


A repetição é melhor quando a planta termina a floração ou no final do inverno e no início da primavera dentro do intervalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário