sábado, 14 de março de 2020

Dicas Simples Para Cuidar De Orquídeas

Resultado de imagem para orquídeas pixabay
Ele pode manter o solo úmido e direciona a água para as raízes sem escorrer. Ao plantar, você deve cuidar de uma espessa camada de drenagem para proteger a orquídea da água estagnada contida na panela.


Regue a sua orquídea duas vezes por semana (dependendo se for mantida em ambientes fechados ou ao ar livre), permitindo que a água escorra completamente da panela.

Durante a estação da floração e o inverno, o fertilizante pode ser aplicado logo que um mês. Existem mais de 22.000 espécies de orquídeas, e as necessidades de cuidados podem diferir principalmente com base no tipo.

Não são apenas as raízes que podem apodrecer, a coroa da orquídea - o centro, o lugar em que novas folhas emergem - também não prefere ficar úmida.


Uma alimentação equilibrada com metade da energia recomendada para as plantas domésticas, aplicada a cada um ou a cada terceiro rega durante a estação de crescimento, é útil (menos no inverno).


  
Essa espécie é comumente considerada difícil de desenvolver e florescer devido às necessidades de quantidades gigantescas de luz, temperaturas excessivas no inverno e período de seca no inverno, cuja combinação de circunstâncias é tipicamente problemática para oferecer em coleções combinadas.

A maioria dos produtores que experimentou a técnica de elevar Stanhopeas ao ar livre quando as temperaturas estão suficientemente quentes teve um aumento no sucesso de florescer suas colheitas.


A frequência com que você rega sua orquídea depende do clima local, da umidade e do meio de envasamento.

As orquídeas Phalaenopsis requerem muito menos luz do dia. As orquídeas Cymbidium querem que seu solo fique sempre úmido sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário